Reclame Aqui Educa Mais Brasil: veja reputação

O Reclame Aqui Educa Mais Brasil é a página do programa de bolsas de estudo dentro do maior site de reclamação do País. Por meio dele, é possível consultar sobre a reputação da empresa e saber informações relacionadas ao atendimento, índice de solução, nota e satisfação dos clientes.

Se você pretende conseguir uma bolsa do Educa Mais, é importante saber se o benefício é confiável, uma vez que, existem diversos outros programas no mercado que também oferecem o mesmo produto.

O Reclame Aqui Educa Mais Brasil é uma das formas de avaliar a credibilidade, deixando você mais seguro para se inscrever e começar a estudar com o auxílio estudantil.

educa mais brasil no reclame aqui.
O Reclame Aqui é um bom parâmetro para avaliar as empresas.

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do País, atuando no cenário nacional há mais de 15 anos. Já beneficiou milhares de brasileiros, proporcionando uma educação de qualidade, por meio de bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino, entre elas Educa Mais Brasil Infantil e Educa Mais Brasil cursos Técnicos.

Reclame Aqui Educa Mais Brasil: o programa é confiável?

Uma empresa grande como o Educa Mais está sujeita a receber reclamações, mas, o que deve ser levado em consideração, neste caso, é a sua preocupação em buscar sempre a qualidade para o cliente. Ou seja, estar presente em sites como o Reclame Aqui e manter-se atento às demandas dos bolsistas.

De acordo com informações que constam na página Reclame Aqui Educa Mais Brasil, o programa é um dos mais confiáveis no setor de iniciativa privada que oferta bolsas de estudo para faculdades, escolas, cursos técnicos e idiomas.

Reclame Aqui Educa Mais Brasil: veja reputação

A evolução da reputação dos últimos anos é tida como “ótimo” e a reputação geral dos últimos meses se aproxima dos 9 pontos. São 8.9 de um total máximo de 10. Além disso, possui o selo RA 1000, somente dado às empresas que têm excelente índice de atendimento no site, o que mostra a satisfação dos bolsistas quanto ao atendimento prestado.

Do total de reclamações realizadas no site dos mais variados tipos, 99,99% foram atendidas, desses 77,8% voltaria a fazer negócio. A nota final do consumidor é de 8,3. Sabendo da confiabilidade do Educa Mais no Reclame Aqui, agora você já pode consultar o site oficial e cruzar os dedos para encontrar a bolsa de estudo que tanto deseja.

educa mais brasil é confiável.
Reputação do Educa Mais Brasil no Reclame Aqui.

Mas se você ainda está em dúvida se essa realmente é uma boa opção para investir nos estudos, confira abaixo mais um elemento para ajudar na tomada de decisão.

Prêmio Reclame Aqui Educa Mais Brasil 2019

O Educa Mais Brasil foi uma das empresas indicadas na categoria ‘Educação-Serviço’ ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019, a maior premiação de atendimento do Brasil. A iniciativa visa reconhecer as empresas que são melhores colocadas em dar assistência aos seus clientes por meio do site de reclamações.

O evento, que é considerado o Óscar do atendimento brasileiro, é almejado por empresas dos mais diversos segmentos. A indicação do Educa Mais é mais uma forma de mostrar o quão consolidada e conceituada é a empresa.

prêmio reclame aqui educa mais brasil.
O Educa Mais Brasil é um dos indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2019.

Reclame Aqui Educa Mais Brasil: outros canais de atendimento

Além do Reclame Aqui Educa Mais Brasil existem outros canais de atendimento oficias oferecidos pela empresa, como o Educa Mais Brasil Telefone, para falar com um atendente por meio dos números 4007-2020 (capitais ou regiões metropolitanas) e 0800-724-7202 (demais localidades). O 0800 também é WhatsApp.

O Chat on-line é outra alternativa para tirar dúvidas, este fica disponível no site do Educa Mais. Há também as redes sociais:

  • Facebook: www.facebook.com/EducaMaisBrasil
  • Instagram: www.instagram.com/EducaMaisBrasil_oficial/
  • Twitter: twitter.com/EducaMaisBrasil

Como conseguir uma bolsa de estudo do Educa Mais?

Se você quer começar os estudos em uma instituição de ensino privada, mas não tem como arcar com os valores integrais das mensalidades, acesse o site www.educamaisbrasil.com.br e faça a inscrição de forma gratuita.

As modalidades de ensino com descontos de até 70% são: Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.

Boa sorte!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Daniel Machado Cunha disse:

    O Educa mais Brasil oferece bolsa de estudo que não tem na cidade desejada e eu paguei a o boleto de inscrição.

  2. Aline disse:

    Quero o meu reembolso com quantos dias ganho?

    • Vanderlange Lima Bezerra disse:

      Fiz uma bolsa pra o curso de Nutrição na anhanguera brasileira presencial e mim deram uma bolsa semipresencial
      Quero reaver minha bolsa como presencial

  3. Anny disse:

    Ola boa noite
    Eu a matricula da minha bolsa para o curso de Comercio Exterior na Unisa campos II em santo amaro so que ja faz uma media de 10 a 15 dias que eu paguei a pré-matricula e nada da minha bolsa cair sendo que geralmente as bolsas caem em 5 a 7 dias ulteis, e quando entro pra ver no site que a moca me mando no Whatsapp nao aparece nada na tela fica preta e so, gostaria saber quando a bolsa vai cair. Porque as aulas começam segunda-feira dia 10/02/20 e ainda não tenho a bolsa disponivel se não cair tudo bem eu vou procurar uma faga no quero bolsa e comeco a faculdade e tambem se meus amigos pedirem indicacao de como conseguir bolsa pra entrar na faculdade vou indicar qualquer outro menos o educa+.

  4. Anny disse:

    Ola boa noite
    Eu a matricula da minha bolsa para o curso de Comercio Exterior na Unisa campos II em santo amaro so que ja faz uma media de 10 a 15 dias que eu paguei a pré-matricula e nada da minha bolsa cair sendo que geralmente as bolsas caem em 5 a 7 dias ulteis, e quando entro pra ver no site que a moca me mando no Whatsapp nao aparece nada na tela fica preta e so, sendo que eu ja paguei o boleto no dia seguinte, e gostaria saber quando a bolsa vai cair. Porque as aulas começam segunda-feira dia 10/02/20 e ainda não tenho a bolsa disponivel como eu faço????

  5. Herlena disse:

    Bom dia ganhei um bolsa de estudo paguei a pre matrícula quando fui começar a faculdade disse que a bolsa foi rejeitada e nem me informaram nada perdi a bolsa e nao vou poder fazer a graduação em administração e agora e não tenho direto a reembolso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *