Educa Mais Brasil Telefone

O Educa Mais Brasil Telefone é uma das opções de atendimento que os bolsistas e potenciais candidatos têm para poder entrar em contato com o programa e obter informações. O serviço se estende por todo o Brasil, uma vez que, a empresa possui atuação nacional.

Mesmo depois da Inscrição no Educa Mais Brasil, é comum que os estudantes, ao longo do processo de utilização do benefício, tenham dúvida quanto ao funcionamento de manutenção do auxílio, por isso essa assistência se faz importante.

Da mesma forma, o Educa Mais Brasil Telefone também pode ser utilizado por qualquer pessoa que deseja conseguir uma bolsa de estudo, mas tem dúvidas sobre as regras para realizar a candidatura. Esse é um canal direto de atendimento gratuito.

telefone educa mais brasil
Por telefone os estudantes podem tirar dúvidas sobre o programa.

O Educa Mais dispõe de um time de Call Center, formado por profissionais qualificados que são treinados para receber as ligações e dar as devidas orientações aos candidatos referentes a todas as modalidades de ensino ofertadas pelo programa.

Todo o suporte é feito de maneira segura e personalizada, levando em consideração as demandas do estudante. Por meio do 0800 Educa Mais Brasil é possível receber o acompanhamento da inscrição, saber como realizar o cadastro no site para contratação da bolsa, solicitar cancelamento, reembolso e outros serviços.

Educa Mais Brasil Telefone 0800

Para entrar em contato com um atendente usando o Educa Mais Brasil Telefone é preciso ligar para o número: 4007-2020, caso você resida em uma capital ou região metropolitana ou 0800-724-7202 se for realizar a ligação de outra localidade.

O atendimento por esse canal funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h40 e também aos sábados, das 8h às 18h. Além do contato telefônico, existem outros serviços de apoio. Confira abaixo:

WhatsApp Educa Mais Brasil: o 0800-724-7202 também é um número habilitado para receber mensagens.

Chat on-line: acesse o site do Educa Mais Brasil e no canto inferior direito da página clique no ícone “mensagem”. Pronto! Você irá contar com uma assistente virtual de dúvidas. O processo é todo informatizado e conta com um enorme banco de dados, com as dificuldades mais frequentes entre os candidatos e bolsistas.

Facebook: www.facebook.com/EducaMaisBrasil

Instagram: www.instagram.com/EducaMaisBrasil_oficial/

Twitter: twitter.com/EducaMaisBrasil

Esses canais oficiais são abertos a todos que desejam informações desde sobre o que é o Educa Mais Brasil, até aqueles que querem resolver problemas relacionados à bolsa de estudo já contratada.

Como ligar para o Educa Mais Brasil Telefone?

Se as informações que você deseja não forem encontradas no site oficial do Educa Mais, ligar para central de atendimento é a melhor opção por ser uma fonte segura.

Para quem já é bolsista pode explorar também a área do Portal do Aluno, basta fazer o login no site com o número do CPF e pronto, lá terá acesso a sua inscrição, financeiro, como boletos da taxa de adesão e renovação, 2º via de documentos e SAC.

Se por algum motivo não tiver como entrar em contato com o Telefone do Educa Mais Brasil, o programa pode ligar para você. O “Nós te ligamos” fica no final da página do Educa e ainda conta com a possibilidade de agendamento, para que o atendente faça a ligação no momento que for mais conveniente para você ao longo do dia.

Educa Mais Brasil Telefone: como agendar a ligação

Ao acessar a página, insira o CPF, um e-mail válido, número de telefone celular, nome, horário para o programa entrar em contato (das 8h às 20h), ou caso queira falar no momento, escolha a opção “o mais breve possível”.

Outra alternativa é recorrer ao Reclame Aqui Educa Mais Brasil. A empresa tem uma boa reputação no site de reclamações e foi uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019 na categoria ‘Educação-Serviços’. Os registros sobre diversos assuntos são atendidos e a pontuação de nota do consumidor também é elevada, o que mostra que os clientes estão satisfeitos com o retorno.

atendimento telefônico agendado educa mais brasil
Estudantes podem contar com agendamento para receber ligação no melhor horário.

Principais dúvidas sobre o Educa Mais Brasil

Confira abaixo as principais dúvidas sobre o Educa Mais Brasil:

Quais os tipos de bolsas do Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo com descontos de até 70% para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.

Como conseguir uma bolsa pelo Educa Mais Brasil?

Para ganhar uma bolsa de estudo do Educa Mais Brasil é preciso fazer a inscrição no site, realizar o pagamento referente à pré-matrícula, e comparecer na instituição de ensino de escolha para dar prosseguimento ao processo seletivo e concluir a matrícula.

Qual o período de inscrições do Educa Mais Brasil?

As inscrições ficam abertas durante todo o ano e pode ser realizada a qualquer momento pelo candidato. No entanto, as vagas são limitadas, já que são disponibilizadas de acordo com as ofertas das instituições parceiras.

O Educa Mais Brasil é um programa do governo?

O Educa Mais Brasil não é um programa do governo e sim de iniciativa privada. Os descontos são aplicados nas mensalidades por meio de parcerias do programa com instituições de ensino espalhadas por todo o País.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *