Educa Mais Brasil 2019

O Educa Mais Brasil 2019 é um programa nacional que concede bolsas de estudo com descontos de até 70% nas mensalidades em milhares de instituições privadas em todo país que têm parceria.

A finalidade das bolsas de estudo é oferecer a oportunidade para todas as pessoas que não têm condições de pagar mensalidades em instituições de qualidade.

O principal obstáculo que dificulta o acesso da população são os preços que, na maioria das vezes, estão acima das possibilidades financeiras da maioria.

Essa proposta do Educa Mais Brasil 2019 facilita que boa parte das pessoas possam ter melhores oportunidades no mercado de trabalho e fazer parte de instituições de referência, reconhecidas nacionalmente.

Dois estudantes do Educa Mais Brasil conversando na biblioteca.
As bolsas do Educa mais Brasil 2019 estão disponíveis no site do Programa.

Ao todo, mais de 900 mil estudantes já foram beneficiados através das bolsas de estudo do Educa Mais Brasil e você pode ser um dos próximos contemplados.

Acesse www.educamaisbrasil.com.br e conquiste uma das bolsas do Educa Mais Brasil 2019.

Tipos de bolsas disponíveis no Educa Mais Brasil 2019

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre a carreira profissional a seguir, a possibilidade de continuar os estudos, iniciar a graduação ou, ainda, dar continuidade ao nível superior com os cursos de Pós-Graduação.

Além da dificuldade de traçar esses objetivos, a maioria delas esbarra na dificuldade de pagar as mensalidades. Mas se você também está em uma dessas situações e quer conquistar melhores oportunidades e proporcionar uma mudança de vida, não perca mais tempo!

Pesquise e encontre a melhor bolsa de estudo do Educa Mais Brasil 2019. Ela vai atender as suas necessidades e com parcelas que cabem no seu orçamento.

Modalidades de bolsas de estudo Educa Mais Brasil 2019

As bolsas do Educa Mais Brasil estão disponíveis em todas as modalidades de ensino, seja em relação aos cursos livres, Educação Básica, com o Educa Mais Brasil Ensino Fundamental, Educa Mais Brasil Infantil, Ensino Médio, nível superior e até as bolsas de Pós-Graduação.

Confira a lista de cada uma das modalidades de bolsas de estudo:

  • Graduação
  • Pós-Graduação
  • Educação Básica (abrange o maternal, ensino fundamental I e II e ensino médio)
  • Cursos Técnicos e profissionalizantes
  • Curso de idiomas
  • Preparatórios para Concursos
  • Cursos Profissionalizantes
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos
  • Pré-Vestibular
  • Enem

Importante! A inscrição no Educa Mais Brasil permanece aberta durante todo o ano. Você ainda pode acessar o site e fazer a matrícula para o Educa Mais Segundo Semestre.

O desconto da bolsa de estudo dura por quanto tempo?

As bolsas de estudo do Educa Mais brasil 2019 permanecem até o final do curso de graduação ou até a conclusão da etapa de formação da educação básica.

Mantendo as parcelas em dia ao longo do período de estudos, sem atrasar as mensalidades, o aluno ou responsável não precisa pagar mais nada ao Educa Mais nem a instituição.

Por isso, saiba que é importante manter as parcelas do boleto do Educa Mais Brasil em dia para evitar a suspensão do benefício.

O Educa Mais Brasil é um programa do Governo?

Diferente dos programas estudantis como Fies, Prouni e Sisu, o Educa Mais Brasil não possui nenhum tipo de vínculo com iniciativas do Governo Federal.

Apesar de conhecido nacionalmente, com mais de uma década de atuação, muitas pessoas ainda acreditam que o Educa mais Brasil seja um projeto público, entretanto é um programa totalmente independente com iniciativa particular.

A finalidade do programa é fomentar a educação brasileira através de bolsas de estudo que facilitam o acesso da população às melhores unidades educacionais do país.

Comece agora mesmo e tome a iniciativa de alcançar uma bolsa de estudo para o Educa Mais Brasil 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *